Se você, assim como nós, ama um detonado, está no lugar certo. E se ainda não curte muito usar uma calça jeans destroyed, esse é o momento para focar em looks novos e não ter medo de ousar.

Se você ainda não tem uma calça jeans destryoed pelo fato de achar a peça muito fashion e, “difícil” para compor looks, você está enganada. A o jeans destroyed é bem mais versátil do que você imagina, compondo looks para o trabalho, balada e bem casual. Te deixamos curiosa? Então acompanhe as dicas abaixo e comece a montar seus looks!

Look trabalho

Bom, dependendo do local do seu trabalho, o look com a calça jeans destroyed pode se tornar um casual chiq. Esse look é levemente formal, já que o destroyed deixa a composição mais despojada, então tome cuidado nas peças que irá compor.

Looks com calça jeans destroyed | Divero Jeans

Um exemplo, a blusa deve ser básica, sem muitos detalhes para não pesar no visual do conjunto. Um blazer cai muito bem, e na cor que você preferir, equilibre com o tom da blusa e nos pés coloque um scarpin. Por fim, capriche em acessórios clássicos e não chamativos.

Calça jeans destroyed com blusa cropped

Prepare-se que esse look é BAPHO! Um look com calça jeans destroyed na balada, faz o maior sucesso. E nós temos alguns segredinhos para você arrasar e causar (no bom sentido, claro). Opte por uma calça jeans destroyed de cintura alta, escolha sua blusa cropped, e aqui você tem mais liberdade, pelo evento ser a noite.

Brilho, franja, neon, courinho… As opções para você caprichar na parte de cima são muitas. O look pode e deve ficar mais fashion e até sensual. Uma dica se você quiser cobrir os ombros, é usar jaqueta bomber transparente e um salto! Nesse look, os acessórios podem ser maiores e mais ousados. E é só aproveitar a festa!

Look casual

Quem aí não gosta de conforto, não é mesmo? Nessa composição, você pode colocar aquela calça jeans destroyed mais soltinha, boy friend ou comfy. Na parte de cima, uma t-shirt soltinha básica e, claro, um tênis para fechar com chave de ouro. Há, uma camisa ou jaqueta jeans amarrada na cintura deixa o look casual, comfy e moderninho.

Look rocker

Uma camiseta de banda ou frase legal, com uma calça jeans destroyed, é de arrasar. Embora seja um look que requer mais estilo da pessoa que usá-lo, é muito fácil de compor. Com um salto e alguns acessórios, está pronta para uma saidinha ou balada.

Calça destroyed com camisa xadrez

A calça jeans destroyed é uma peça informal e descolada, para o dia a dia ou um look mais fashion e ousado. Com a camisa xadrez, temos um look moderno e cool. Mas, cuidado meninas, o xadrez é uma estampa bem visível e diferenciada.

Então opte por uma calça jeans destroyed mais discreta, com poucos rasgos e lavagem amena, já que aqui escolhemos o xadrez que dá um UP ao look. Uma opção também, é usar a camisa aberta com uma camiseta básica por baixo.

Destroyed para o inverno

Quem disse que não dá para usar calça jeans destroyed no frio? É possível e nós te contamos como. As blogueiras e fashionistas trazem muitas novidades e formas diferentes de usar as peças.  E não é de hoje que a calça jeans destroyed faz muito sucesso com uma meia calça por baixo.

CLUBE DOS LOJISTAS DIVERO! Vendendo mais e melhor. | Faça parte você também | Divero Jeans

O legal é que essa moda, fez com que os fabricantes de meia calça diferenciassem seu produto, ou seja, temos várias opções em meia calça pra usar e abusar, meia arrastão, com desenhos, coloridas, listradas… o mercado está cheio de opções para sair arrasando num look cool e fashion de meia calça e a calça jeans destroyed.

Calça jeans destroyed com kimono

Na estação mais amena do ano, outono/inverno, os looks começam a pedir uma terceira peça mais leve, até porque o clima ainda pode esquentar durante o dia. Aqui entra o famoso kimono, bem versátil, colorido ou cor única, ele se adapta muito bem ao look com a calça jeans destroyed, ele ajuda a equilibrar todo o conjunto, já que traz um ar despojado e moderninho ao look do dia.

Viu como as opções são várias e você pode usar em qualquer ocasião. E para não ficar de fora das nossas dicas, continue acompanhando nosso blog e também nossas redes sociais