As dicas hoje são voltadas as baladeiras, e por isso, vamos trazer várias dicas de look para balada. E quem diz que não curte uma baladinha, tá mentindo né? Uma saidinha na sexta ou no sábado a noite, para dançar e esquecer um pouquinho o dia a dia nos renova as energias. E é no look para balada que podemos ousar, sair do “comum”.

Se você tá aí, cheia de opções de look para balada, mas ainda está em dúvida nas combinações, e não sabe o que usar e está achando que terá que comprar outra blusa? Outra calça? Enfim, essas perguntinhas surgem em nossa mente nesse momento, e isso é bem comum entre nós mulheres, não é mesmo? Então, é por isso que o texto de hoje é para você, que quer arrasar sem gastar nada e usar tudo o que está dentro do seu guarda-roupas.

Continue lendo nosso conteúdo que vamos te ajudar nessa “difícil” decisão, queremos que arrase e se divirta muito nesse momento de laser, e o melhor, com muito estilo. Bora lá?!

A coleção verão 2020 - Divero Jeans, compõe um visual resort com perfume retrô que chega com muita evidência. | Baixar CATÁLOGO | Divero Jeans

Look para balada com calça jeans

Mas calça jeans na balada? Como assim? Combina? Calma, calça jeans é para TODAS as horas e lugares. Look para balada com calça jeans pode ser mais estiloso que nunca. Sabe aquela calça jeans destroyed? Ela é linda e valoriza seu corpo. E seguindo essa peça, dá para fazer diversas combinações.

Se a lavagem da calça é mais clara, jogue uma blusa de tom escuro, e a dica é body ou cropped, se a calça jeans for de cintura alta ou, ainda, se a peça de baixo for calça boyfriend, em que a cintura for mais baixa, você pode continuar com a opção do body ou cropped.

O segredo que damos, é colocar uma jaqueta — se for jeans — escolha um tom que se destaque na calça ou na exata cor da peça, lembrando o monocromático, mas também pode ser preta. Aproveite para combinar com uma bota ou sandália, na mesma cor.

Brilho e ousadia

Quem não quer arrasar no look para balada, não é mesmo?! Mas as vezes temos algumas dúvidas quanto ao comprimento, decote e brilho. Não se preocupe, isso é normal e essa dica vai te ajudar.

O segredo pra arrasar nessa composição, é não usar toda a ousadia em peças sensuais e sim distribuir as pecinhas no look para balada.

Por exemplo, se você quer usar seu body decotado, de brilho, componha com a peça de baixo mais “comportada”, mantenha seu look sensual, com uma calça de cintura alta, ou uma saia midi… Enfim, quando você mostrar um pouquinho a mais em uma das partes, cubra na outra, sem perder a pegada sensual e sexy do look e claro, de acordo com a “saidinha”… Aposte!!

Calça na balada

E por que não? Muitas pessoas pensam que look de balada é vestido ou mini saia. Se enganam, pois essa “moda” já passou. Meninas, é muito style sim, você compor um look para balada com calça jeans.

Olha essa super dica: que tal uma calça jeans flare, cintura alta, lavagem clara, cheia de detonados, com uma blusa de tecido leve e cor única, um blazer ou jaquetinha e pra fechar o look para balada, um salto ou bota. Gostou? Nós amamos, e você vai arrasar!

Look para balada com camisa jeans  

A camisa jeans é a peça mais versátil e comum, vista em composições do trabalho ao happy hour e se encaixa também para balada. Ela fica bem fechada, acompanhada de calça, saia ou shorts, acessórios mais ousados deixam o look mais atraente.

Look para balada com camisa jeans   | Divero Jeans | Blog |

E na composição como terceira peça, na mesma ideia, componha com uma blusa mais justa e calçados preto ou tons terrosos. A camisa pode também, ser amarrada na cintura, fica um charme!

Saia ou shorts jeans

Saia e shorts jeans são clássicos em look para balada, são peças certeiras e versáteis, bem fáceis de combinar e o melhor, você fica confortável para dançar a noite toda.

Combine com t-shirts, bodys, blusas, regatas, as ideias são infinitas, dá até para ousar um pouquinho mais colocando uma terceira peça, como kimono, blazer ou maxi colete. Nos pés, bota, salto Gisele, ou até, se for seu estilo, um tênis.

Que tal conferir mais dicas como essa em nosso blog? E para ficar ainda mais charmosa e não faltar inspirações para looks, confira o conteúdo de maneiras diferentes de usar sua calça jeans destroyed!